sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Faleceu o CB Glauco

Faleceu na tarde de ontem, 11/02, o Cb BM Glauco Monteiro Coelho, do 13ºGBM - Campo Grande. O militar teve 80% do corpo queimado em incêndio ocorrido no último sábado, no Luzes Shopping. O Cb Glauco estava internado no Hospital do Andaraí, vindo transferido do HCAP, por não contarmos com um centro de tratamento de queimados em nosso hospital, e após ter uma uma parada cárdio-respiratória de aproximadamente 20 minutos e voltar, não resistiu e veio a falecer no final da tarde. Não se entregou e morreu lutando!
O SEPULTAMENTO SERÁ FEITO ÀS 16 HORAS DO DIA 12/02, NO JARDIM DA SAUDADE, EM SULACAP. Amigos e parentes lhe prestarão essa última e devida homenagem. E que o militar seja sepultado com todas as honras que lhe são devidas, por ser um militar honrado e por ter tombado no estrito cumprimento do dever legal, honrando o juramento de sacrificar sua própria vida pela vida e bens de outrem.

Sabemos que quando escolhemos sermos Bombeiros estariamos colocando nossas vidas em riscos,porém nunca aceitamos a morte,só peço a Deus que dê força e conforto a familia!!!

2 comentários:

SGT HÉLIO disse...

Ficamos muito triste em saber quer um homem treinado para salvar vidas venha perder sua vida desse tipo, se fosse por nós queriamos que tivesse uma morte sem sofrimento mas, só DEUS poderá dizer o que devemos fazer.Que ELE dê o conforto a família do CB GLAUCO.
Avante camarada.

Pontes disse...

Parlamentares armam reajuste de 61,8%
Proposta prevê salário de R$ 26,7 mil para senadores e deputados; valor é teto do funcionalismo e seria também pago à presidente eleita
09 de dezembro de 2010 | 23h 01

Postar um comentário