domingo, 14 de março de 2010

Assembléia Geral Nacional de Policiais e Bombeiros

Em uma reunião do Major Fabio, juntamente com os Deputados Capitão Assumção, Cel Paes de Lira e os policiais e bombeiros que se encontravam em Brasilia nesta ultima semana, onde ficou decidido que haverá uma Assembléia Geral Nacional que acontecerá no Auditório Nereu Ramos, organizada pela FREMIL (Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Militares e Bombeiros MIlitares), com a presença de todas as associações de policiais militares e civis e bombeiros militres que serão convidados previamente pela FREMIL. A Assembléia deverá acontecer no dia 23/03/2010, às 14:00 horas.
O Capitão Assumção defendeu a criação de contas em todos os estados, entretanto, uma boa opção é que fosse uma única conta nacional, administrada por um policial ou bombeiro. Estes recursos servirão tanto para a manutenção de PMs e BMs quando forem à Brasília, bem como para atividades diversas do nosso movimento. Na Assembléia serão discutidos todos os passos a serem seguidos, desta feita, por todos, inclusive, claro, indicativo de greve nacional, já que as associações que tem poder pra isso, estarão presentes.
A definição da conta será de grande importância pois o dinheiro que for entrando, vamos divulgando a Assembléia em jornais de grande circulação nos estados. Vamos fazer o maior movimento jamais visto neste país. Vamos mostrar que a polícia agora é nacional.
Queriam congelá-la, sepultá-la, mas ela sobreviveu e juntos, a cada dia, estamos mais fortalecidos. O movimento somente começou.
PEC 300, TEMOS QUE ACREDITAR ATÉ O FIM, POIS, COM A AJUDA DE DEUS, VENCEREMOS E PASSAREMOS POR CIMA DE TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário