quinta-feira, 11 de março de 2010

Capitão Assumção conclama que se faça uma paralisação nacional

Depois da decisão de adiar a votação das PECs em 20 dias na Câmara, o deputado Capitão Assunção (PSB-ES) subiu à tribuna da Câmara para conclamar os trabalhadores do setor de segurança a uma greve nacional em prol da PEC 300 (matéria cujo texto-base já foi aprovado).

“Só desse jeito vamos ser respeitados. Temos de parar o Brasil. Os trabalhadores de segurança pública têm de parar a nação brasileira para serem respeitados”, gritou o capixaba enquanto era aplaudido pelas galerias lotadas.

Segundo o deputado, o governo federal é o culpado pela paralisação da PEC, que garante piso salarial para policiais e bombeiros militares. “A intenção deliberada por parte do governo é não votar o piso salarial nacional dos policiais militares, dos bombeiros militares e dos policiais civis”, afirmou.

Após a fala do deputado, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), foi irônico em relação às manifestações dos favoráveis à PEC 300 nas galerias: “Está ruim isso aqui, heim?”. Em seguida, Temer pediu aos manifestantes que fizessem silêncio, sob risco de ter que pedir o esvaziamento das galerias.

2 comentários:

haroldocol disse...

Eles (políticos)estão ignorando um dos setores mais importantes, que é a SEGURANÇA PÚBLICA.

Um Estado que cresce cada vez mais como tem crescido nesses últimos tempos, nossos lideres governamentistas enquanto estiverem lá(congresso & senado), devem aproveitar a oportunidade e fazer algo pelo nosso País. Depois que a chance passar não vão chorar o leite derramado quando tudo se perder.

Não precisamos viver em meio a guerrilhas urbanas e deixarmos o nosso BRASIL cair por água abaixo.

REPRESENTANTES NOSSOS, que colocamos através de escolhar popular, façam um mínimo esforço e votem e dediquem a confiança depositada e de uma vez por todas definem essa situação para não cairmos em uma GREVE NACIONAL onde todos perderemos com isso e mais uma vez vivermos dias turbulentos.

Espero que PAREM de enrolar a nós e ao povo brasileiro.

sgt bm paiva disse...

ola amigos. boa noite, amigo aroldo estou contigo. com o que foi dito por voce mais nosso presidente só sabe o alfabeto de luta. ele tomou muitas pancadas dos pms. hoje e o nosso presidente, fez muito pelo Brasil. agora e hora não podemos deixar passar.temos que para o Brasil como ele parou no passdo.

Postar um comentário