sábado, 13 de março de 2010

Criação de fundo para que policiais e bombeiros continuem lutando por seus direitos

"A pressão no congresso irá continuar"
Major Fábio anunciou que vair solicitar a ajude de R$ 1 Real por militar nos quartéis para "morar" em frente ao Congresso Nacional, até que a PEC "300" seja votada.
A intenção do deputado, segundo ele, é mostrar para os parlamentares que a PEC "300" não será congelada nem esquecida. A assessoria informou que já estão providenciando acampamentos em frente ao Congresso.
Deputado anuncia que pressão pela aprovação da PEC 300 será intensificada
O relator da PEC 300, deputado federal paraibano Major Fábio (DEM) disse na ultima quinta-feira (11), que o movimento em defesa da Proposta de Emenda a Constituição vai continuar, e garantiu que os policiais e bombeiros estão firmes na luta pela aprovação da matéria.
No seu pronunciamento, o deputado tornou a lamentar a interferência do Governo Federal nas discussões da Câmara dos Deputados. “Quem é que manda nesta Casa? É o Presidente da República? Esta é uma Casa do Poder Executivo ou é uma Casa do Poder Legislativo?”, indagou o Major.
O parlamentar defendeu autonomia da Câmara, e o seu real valor conquistado através das históricas batalhas democráticas. “Quem manda nesta Casa é o povo brasileiro, que nos constituiu para representá-los! Ou é o presidente da República, que levanta o deputado Cândido Vaccarezza, que levanta o deputado Fernando Ferro, que levanta o deputado José Genoíno para impedirem a votação da PEC 300?” bradou o Major.
Para o deputado paraibano, o momento é de indignação, ele garantiu resistência em defesa da PEC 300. “Não vamos desistir dessa luta. Nós estamos nas paradas de ônibus, estamos nos semáforos, estamos na frente dos quartéis arrecadando R$ 1 Real de cada Policial Militar, porque vamos morar na frente deste Congresso enquanto a PEC 300 não for aprovada! Nós não vamos desistir!”, finalizou o deputado Major.

4 comentários:

sgt bm paiva disse...

ola pode contar estou aqui pra ajudar no que for preciso. pra onde devo mandar meu real.se puder estarei la em Brasilia outras vezes

anderson disse...

um real é pouco por uma causa tão sonhada por todos nós eu mando até 50 reais se for o caso de ver a familia policial militar realizada .

Evandro disse...

Conte COMIGO. a segurança pública do brasil tem a ganhar!!

Antonio disse...

vamos ajudar sim....ja tem meu voto na reeleição

queremos lista dos contras nós

Postar um comentário