terça-feira, 9 de março de 2010

Manobras do Governo contra a votação das emendas da pec 446


O governo federal já declarou através de seus representantes que é contra a pec 446 que cria um piso para policiais e bombeiros ,no dia de hoje (09/03/2010) estava previsto para a votação das emendas que faltavam para a aprovação da pec em primeiro turno,sendo que o governo através de seu lider na câmara cândido Vaccarezza e com apoio da bancada do PT ,principalmente com o José Genuíno entraram com um pedido que a pec seja votada somente depois das eleições do fim do ano,ficou acertado que amanhã haverá uma reunião do colégio de lideres junto com o presidente da câmara Michel Temer as 14 horas para decidir que rumo será tomado,quem teve a oportunidade de ver hoje a tv Câmara assistiu a revolta de vários deputados que são contra a essa paralisação e querem votar as emendas,o presidente Michel Temer sugeriu que os lideres de partido se juntem com sua bancada para acertarem de que lado estariam na reunião de lideres amanhã.

O nobre Deputado Miro Teixeira, falou aos constituintes da iminência de uma Greve Geral das polícias de todo Brasil caso as emendas não fossem votadas,estejamos atentos no dia de amanhã com a reunião que haverá e que decidirá o nosso futuro!

BOMBEIROS,POLICIAIS CIVIS E MILITARES,É HORA DE NOS UNIRMOS OU PERDEREMOS ESSA BATALHA!!

3 comentários:

silva disse...

amigos se baixarmos aguarda agora, seremos escravos de nos mesmos para o resto da vida.

sgt bm paiva disse...

AMIGOS DEVEMOS PARA O BRASIL agora mesmo o presidente lula e um traidor passe esta s ideias para todos pms ,bms e policias civis do Brasil ativos e inativos e pencionitas. lembra da musica do chico. quem sabe fas agora não espera pra depois.

A poderosa disse...

Onde está a igualdade social do nosso país?Quando é para aumentar o salários desses parasitas,da noite pro dia aumentam.A eleiçao está aí,vamos dar a resposta nas urnas.
Irene/pensionista do Corpo de Bombeiros do RJ.

Postar um comentário