segunda-feira, 15 de março de 2010

Marcha Nacional em Favor da Pec 300

No dia 21 MAR 2010, serão realizadas marchas na maioria dos estados na luta pela aprovação da emenda aglutinativa 1/2010 (PEC 300 e PEC 446), no Rio a concentração será no Posto 6, Copacabana, às 10:00 horas.
Certamente, não faremos ou ouviremos apenas discursos, basta de discursos, na verdade estaremos decidindo o nosso futuro, a grande festa que faremos no caso da aprovação ou as providências que adotaremos no caso do adiamento da decisão.
No Rio, começaremos a decidir o nosso futuro no próximo dia 17, marchando pelo Centro do Rio de Janeiro e estabelecendo os próximos passos da nossa mobilização.
Policiais e Bombeiros Militares, a nossa presença é imprescindível nas duas marchas, o nosso futuro estará sendo decidido.
Vamos parar de reclamar pelos cantos e vamos dar a cara para bater, sobretudo os Oficiais, que tem o dever de zelar pela tropa.
Esses comentários anônimos não levam a nada.
A guerra está em andamento, uma luta pelo nosso futuro e pelo futuro dos nossos familiares, repleta de batalhas como as do dia 17 e do dia 21 MAR 2010.
Oficiais e Praças já perderam muito nessa luta por cidadania, uma luta para todos, agora chegou a sua hora de fazer acontecer.
Fonte: Blog do Coronel Paúl

Nunca esqueçam o que disse o Ricardo Balestreri - Secretário Nacional de Segurança Pública.

“Vocês estão com um pé na porta para conseguirem a PEC 300. Se essa porta se fechar, nem em 50 anos essa porta se abrirá de novo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário