sexta-feira, 12 de março de 2010

Michel Temer diz que apenas quatro PECs deverão ser votadas nesse primeiro semestre


A suspensão das votações de propostas de emenda à Constituição (PECs) por três semanas, decidida na reunião de líderes da quarta-feira (10), vai permitir que a Câmara organize as votações em Plenário neste ano eleitoral. Essa é a opinião do presidente Michel Temer, que se preocupa com o pouco tempo útil disponível para votações antes das eleições.
Segundo o presidente da Câmara, os líderes vão discutir em busca de “um mínimo de consenso” para levar a matéria à votação pelo Plenário. “Claro que não haverá discussão de mérito, inclusive o mérito será discutido pelo Plenário”, explica.
Segundo o presidente, os líderes devem selecionar até quatro Propostas de Emenda à Constituição para serem votadas pelo Plenário. Michel Temer não acredita que a Câmara consiga votar mais do que quatro PECs neste primeiro semestre.
A pergunta que não quer calar:Será que a pec 300 estará entre essas quatro?
É muito bom lembrar que em Junho até o meio de Julho teremos copa do Mundo e logo em seguida começa a campanha eleitoral,está mais claro do que nunca que estão querendo enrolar e empurrar com a barriga para que seja votada sabe Deus quando ou de preferência que seja engavetada,então precisamos continuar na luta..
Lembremos o que disse o Ricardo Balestreri - Secretário Nacional de Segurança Pública.

“Vocês estão com um pé na porta para conseguirem a PEC 300. Se essa porta se fechar, nem em 50 anos essa porta se abrirá de novo.”

Algumas manifestações já se iniciaram no Paraná onde policiais estão aquartelados devido ao reajuste que o governador propôs e também em favor da pec 300,no Rio Grande do Sul oficiais ameaçam devolver espadas a governadora,não percam a esperança por mais difícil que pareça,tudo que o governo quer é que deixemos de lado e paremos com todas as mobilizações,se continuarmos não temos nada a perder,até porque pior do que está não pode ficar,porém se pararmos teremos sim muitas coisas a perder...

PEC 300 É UM DIREITO DE TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL!!!

2 comentários:

sgt bm paiva disse...

ja não sei se valeu apena ir por duas vezes a Brasilia. sei que quando paramos a av: da capital deu resutado foi aprovada as pec 446 e 300.digo agora e hora de para novamenta a capital e os estados de uma só vez. pesso aos lideres do movimento. que clame os amigos poilcias civis, policiais militares e Bombeiros militares. ativos ,inativos e pencionista senhores amigos quero lembra a voces que o nosso ilustrissimo presidente só e presidente porque parou,Brigou contra todos. falando no popular tomou muitas porrada do policia de são paulo ja se esqueseram.poriso digo vamos para o Brasil agora.senhor presidente da pec 300. organize esta paralização antes que tudo escape das nossas mãos.o amigo chico buarque ja dizia quem sabe faz agora não espera agonteser.

umberto disse...

Só parando o Brasil por um dia e vces verão!!! só isso deixemos de ser covardes!!!!

Postar um comentário