terça-feira, 16 de março de 2010

Policiais e Bombeiros :Essa é a hora

Candelária 17/03/2010 às 16:00 Horas
Está programado para acontecer amanhã no centro do Rio uma marcha contra a aprovação em primeiro turno do projeto que divide os royalties para todo o Brasil,fazendo com que o estado do Rio perca 7 bilhões por ano.
O governo estadual decretará PONTO FACULTATIVO no dia 17, assim sendo, temos a obrigação de mostrar a nossa força, ombreando na luta pelos royalties do petróleo.
Sem duvida alguma é uma excelente data para que bombeiros e policiais possam estar mostrando nossa força,Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis compareçam e lutem pela aprovação da emenda aglutinativa 1/2010 (PEC 300 e PEC 446).
A mídia nacional estará toda presente e se utilizarmos as táticas adequadas, não conseguirão fazer imagens sem que apareçam as nossas camisas, faixas e cartazes.
É a hora de mostrar que temos força e também mostrarmos ao governo do Rio a nossa insastifação!Vale lembrar que conforme anunciado pelo governador Sergio Cabral ao jornal o dia que com a divisão do royalties do petróleo policiais e bombeiros não iram mais receber a bolsa olímpica ,o estado alega não ter condições de aderir ao programa federal, pois a exigência é que tem que incorporar a gratificação ao término das Olimpíadas de 2016. Até lá, quem banca é o Ministério da Justiça,além de dizer que aposentados e pensionistas seriam os primeiros prejudicados com tal medida,além de cancelar o aumento que estava planejado para acontecer,então policiais e bombeiros que puderem devem ir sim mas não para apoiar o governo do estado e sim para que mostrar nossa indignação contra a divisão dos royalties e principalmente contra o governo do estado que esqueceu dos servidores.
Camisas ,cartazes e tudo que for possível que mostre a pec 300 será de extrema importância.

"JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS "





Nenhum comentário:

Postar um comentário