sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ciro confirma votação da PEC 300 para próxima semana

Uma grande mobilização de policiais militares pressionou os deputados federais a votarem a Proposta de Emenda Constitucional nº 300 na sessão da última quarta-feira na Câmara Federal. O deputado federal Ciro Nogueira (PP) informou que o presidente da Casa, deputado Michel Temer, anunciou que a votação será na próxima semana.
O atraso de uma semana ocorreu devido a uma proposta governista de pedir tempo para analisar o impacto da aprovação da matéria nas finanças do governo. A solicitação desagradou os militares.
Ciro Nogueira participa do trabalho de articulação dos deputados para que a proposta seja votada logo. “Já contamos com a contribuição de vários deputados e senadores, porém peço o apoio de todos os parlamentares para que aprovem a PEC”, declarou o parlamentar do PP.
O vereador de Teresina, R.Silva (PP), explicou que a proposta do governo foi vista pelos militares como uma manobra para adiar a votação. Sob o comando do vereador e do presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Piauí, soldado Jarbas Cavalcante, os policiais visitaram gabinetes dos deputados federias da bancada piauiense para pedir apoio, inclusive do deputado Ciro Nogueira, um dos defensores da Proposta de Emenda na Casa.
O deputado Ciro Nogueira espera que os parlamentares realmente se engajem em favor das classes. De acordo com o parlamentar, são vários os motivos que justificam a legitimidade da iniciativa, sendo o principal deles o risco que os policiais militares e os soldados do corpo de bombeiros correm para manter a segurança pública.

5 comentários:

Maria disse...

BOA NOITE A TODOS MILITARES, VCS TEEM QUE PRECIONAR TODOS OS DEPUTADOS, OLHAR OLHO NO OLHO E FALAR QUE ELES TEM QUE VOTAR COM URGÊNCIA A PEC 300, QUE O CONTRA-CHEQUE DOS MILITARES É UMA VERGONHA E OBSERVAR NO DIA DA VOTAÇÃO QUEM VOTOU A FAVOR E QUEM VOTOU CONTRA. QUEM VOTAR CONTRA VAMOS COLOCAR O NOME DELE BEM GRANDE NA NET, PARA QUE ELE NÃO GANHE MAIS NA ELEIÇÃO. MENINOS BOA SORTE VOU TORCER POR TODOS VCS , POIS VCS MERECEM. ABRAÇOS A TODOS!!!!

Maria disse...

BOA NOITE A TODOS, SOU ADVOGADA MILITANTE, TENHO MUITOS ASSOCIADOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES, ESTOU TORCENDO MUITO PARA QUE A PEC 300 SEJA UMA VITÓRIA , MAIS OS DEPUTADOS NÃO QUEREM NADA. SOU DO RIO DE JANEIRO, CIDADE MARAVILHOSA , TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DOS CARIOCAS ESTÃO TORCENDO POR VCS, A VITÓRIA É CERTA. SEMANA QUE VEM VOU FICAR LIGADA NA TV CÂMARA E TORCER COM TODOS VCS. QUERO QUE VCS ME MANDE A RESPOSTA DA VOTAÇÃO FICAREI MUITO FELIZ. ABRAÇOS A TODOS MILITARES DO BRASIL.

PAU disse...

COM CERTEZA MARIA!!!
EU VOU ME EMPENHAR EM COLOCAR AQUI O DIA "D". AQUELE EM QUE NÓS VAMOS SAIR PARA COMEMORAR UMA VITORIA JUSTA. NÓS DA CLASSE POLICIAL,QUE MUITAS VEZES SE TORNA O UNICO BRAÇO DO ESTADO EM CERTAS OCASIÕES. NÓS POLICIAIS, QUE QUANDO CRIANÇA, BRINCAVAMOS DE POLICIA E LADRÃO, E SEMPRE ERAMOS OS POLICIAIS.KKKKKKK
SENHORES DO BRASIL, UM POLICIAL SALVA UMA VIDA, SOBE O MORRO NA MIRA DE TRAFICANTES, SALVA REFENS, APAGA INCENDIOS ENTRE OUTRAS COISAS POR AMOR! PELO SALARIO NÃO FARIAMOS!
CONTAMOS COM A "AJUDA" DE TODOS.
E SEMPRE QUE PRECISAR, PODE LIGAR NO 190.
GRANDE ABRAÇO A TODOS!
PEC 300 EU ACREDITO!

sgt bm paiva disse...

ola amigos ja estive (03)vezes em Brasilia ficamos frente a frente com os senhores deputados pedimos muitos mais que possa imaginar. so que ate agora não vi men um amigo dos pms,pms,p. civil. ajudar nas passagem. de quem vai la em Brasilia. pelo menos a mim não falaram nada.se alguem esta dando dinheiro. aos representantes. eles não pasaram para aos pms,bms. que estão indo nas passeatas. porque eu quero ir sempre. mais o meu dinheiro não da mais. se algum pm,ou bm. estiver sabendo. que tem alguem recebendo donativo. de companheiros. esse não esta passando para nós. ate hoje so tivemos um coiza que não custou nada foi as pasagem de onibus.que na viagem passada ficamos varias vezes parados na estrada porque quebro algo.peço aos companheiros que não vai a Brasilia. faça sua contribuição. para que quem esta disposto. ir possa contar com os amigos. e quem estive dando sua contribuição.agradeço obrigado

Editor disse...

Olá companheiro(a)!

O Cordel da Bola de Fogo mudou de nome e endereço. Agora é "Bombeiros do Brasil" e o endereço é http://www.bombeirosdobrasil.blogspot.com/

Por favor atualize nosso link em seu site.

Forte abraço e Juntos Somos Fortes!!!

Postar um comentário