quarta-feira, 21 de abril de 2010

Deputado Miro Teixeira admite ir ao Supremo Tribunal Federal pela pec 300

Diante do total descaso do Michel Temer que junto com o líder do governo estão conseguindo segurar a votação da pec 300 ,o deputado Miro Teixeira propôs que os deputados que formam a frente parlamentar em defesa dos policiais e bombeiros juntem assinaturas dos parlamentares para requerer junto ao Michel Temer a votação da pec 300,caso não seja colocada em pauta esse mesmo documento será utilizado para ir ao Supremo tribunal Federal para que o mesmo decida:

10 comentários:

mauro disse...

parabens dep miro teixeira o brasil acompanhou seu nobre discurso.Eu o parabeniso em nome dos policiaiais militares de todo brasil em particular em nome de minhas filhas que so querem o direito de poder ter uma vida digna sgt pm pmesp .

Pontes disse...

Pela primeira vez sinto que meu voto foi útil. Precisamos escolher nossos represantes de forma inteligente, votemos em quem realmente é merecedor de nos representar. Vlw Miro!!!!

emanoel disse...

Parabens ao nobre Deputado Miro Teixeira pela atitude, atitude é tudo nesse pais. a iniciativa tem o apoio de todos os trabalhadores de segurança publica do nosso pais.

sgt bm paiva disse...

Obrigado deputado miro texeira graças a deus que temos deputados como os senhores que lutam por nós. Que tem coragem de falar a verdade pra esses covernantes como os que estão covernando o país e os estados.Mais eles veram nas urnas os votos dos bms, pms.

Editor disse...

Oi companheiro!

Seguem os procedimentos para os bombeiros poderem fazer a Operação Tolerância Zero e os modelos de Partes para os respectivos procedimentos. Tudo com respaldo legal.

http://bombeirosdobrasil.blogspot.com/2010/04/br-bombeiros-como-proceder-na-operacao.html

http://bombeirosdobrasil.blogspot.com/2010/04/br-bombeiros-modelos-de-parte-para.html

Um grande abraço e JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anderson Rocha disse...

parabens! que vamos ao supremo tribunal!

alexsandro disse...

Miro Teixeira botou rasgando, sem cuspi e com areia kkkkkkkkkkkk

jose disse...

Que os companheiros do Estado do Rio de Janeiro não esqueçam desse denfesor da nossa causa, aliaz cada Policial de seu Estado deve apoiar o Deputado que estiver nessa Luta conosco

jose disse...

Michel Temer, traidor da classe Policial, pois o mesmo já foi Secretario de Segurança aqui em São Paulo sabe das nossas dificuldades mais ele só quer saber do lado dele ,não podemos esquecer desse inimigo Senhores nas proximas eleições

JTREIS disse...

Parabens aqueles parlamentares que embebidos de senso de justiça promovem ações em prol de uma categoria tão massacrada quanto a dos bms e pms de todo Brasil,quanto ao sr Michel Temer,eu espero que obtenha nas urnas sua resposta ele e toda sua turma.

Postar um comentário