domingo, 4 de abril de 2010

Luta por cidadania e salários justos

Pela 5ª vez, só em 2010, o Observatório da Cidadania vai à Brasília para pressionar os parlamentares federais em prol da aprovação da PEC 300 / Aglutinativa.
Todos nós sabemos da luta que tem sido para que o governo entenda que deve valorizar policiais e bombeiros de todo o Brasil e o primeiro passo para isso é dar salarios dignos,então devemos estar atentos e torcendo para que ocorra tudo bem com os companheiros que estão indo,muitos sairão de suas casas hoje para estarem terça-feira em Brasília,até agora está confirmado :

Mato Grosso -------------- “Confirmado” 2 ônibus;
Minas Gerais -------------- “Confirmado” 3 ônibus;
Paraíba --------------------- "Confirmado" 1 ônibus; (Pelo Menos)
Piauí ------------------------- "Confirmado" 1 ônibus;
Rio de Janeiro ------------- "Confirmado" 3 ônibus; (Pelo Menos)
Rio Grande do Norte ----- "Confirmado" 3 ônibus;
São Paulo ------------------ "Confirmado" 2 ônibus; (Pelo Menos)
Sergipe --------------------- "Confirmado" 1 ônibus. (Pelo Menos)

Total até agora –---------- 16 ônibus.

Sabemos que dará muito mais pois muitas pessoas irão de meios próprios e tem ainda estados que não confirmaram através da comunidade da pec 300 no orkut quantos ônibus irão,não é hora de desanimarmos,pois é isso que o governo quer, e se deixarmos essa porta se fechar nunca mais conseguiremos abrir novamente.
Na terça-feira você poderá estar acompanhando a manisfetação em tempo real através do site do Capitão Tadeu:
http://www.capitaotadeu.com.br/

Ou ainda pelo twitter da pec300: http://twitter.com/pec_300

Assista e acompanhe todas as ações. Apenas bem informados, unidos e mobilizados teremos chance de transformar a nossa PEC 300 / Aglutinativa em realidade.




2 comentários:

nilo disse...

Prezado amigo, hoje(04 abr) li, no jornal O Globo,reportagem na qual o líder do governo na Câmara( Dep Vaccarezza) informa que o governo federal mandou que a votação da PEC300 fosse barrada. Seria interessante mandarmos mensagens para o mesmo informando que, senão a votarem, seremos nós(800.000) e mais os parentes e amigos que barraremos a candidata Dilma em seu objetivo de eleição à presidência.

sgt bm paiva disse...

Ola amigos digo que não será apenas 800.000 mais será 9x 800.000 = 7.200.000 sete mil e duzentas pessoas votando e trabalhando contra a candidata do presidente lula e o governo Cabral eu farei no rio de janeiro campanha contra e convocarei meus parentes e amigos que não são poucos eu garanto presidente fico pensando como pode um homem do povo ser contra o povo. Isso prova que o senhor se tornou um burguês. Porco como todos que são contra o povo e só decepção. Não esperava do lula e do partido dos trabalhadores. Vocês são apenas covardes, traidores do povo. Mais mostraremos que com ha segurança publica não deve-se brincar vamos para o Brasil como Tocantins parou. Agora queremos a pec 300 por bem o por mau. Bm Paiva.

Postar um comentário