quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ou vota a pec 300 ou não vota mais nada

Deputados federais entraram ontem em processo de obstrução para todas as pecs enquanto a pec 300 não for votada, não houve qualquer votação e caso não haja um acordo semana que vem eles irão permanecer do mesmo modo,o presidente da câmara terá uma reunião com o colégio de lideres,provavelmente na próxima terça-feira para discutir a pec 300.
Assistam a mensagem do deputado Paes de Lira gravada na ultima quarta-feira para todos os policiais e bombeiros de todo o Brasil.



4 comentários:

Evandro disse...

Unidos venceremos ..

J Paulo Dutra disse...

É isso Senhores Deputados que lutam pela nossa dignificação, muito obrigado! Contém conosco para mantermos na gestão deste nosso país homens de valor com vossas excelências.
Sgt Dutra - PMERJ

sgt bm paiva disse...

ola amigos pms ,bms sou sgt bm paiva. acabamos de chegar de Brasilia. estamos casado. sem dinhiro. para voltar ha Brasilia. o importante e que nunca perdemos a esperança. estou disposto a voltar. sempre que for necessario. mais a falta de dinheiro e grande. para aqueles que estão indo e vindo. pesso aos amigos. que procure auqles. que estão a disposição para ir la em Brasilia. e contribua com um real. onde houver uma conta para ser depositado. este real.sei que o ten pm de lima. esta com essa conta. no momento não tenho o numero. e o ten bm lauro boto. tambebem tem uma conta. procure este amigos para fazer o deposito. pois a luta e muito grande. depedemos de todos. os bms, pms e p.civil ativos, inativos e pencionista.aos amigos senhores deputados paes de lira ,cap assunção e deputado fabio muito obrigado e que estaja com nosco. juntos somos fortes.

claudio disse...

Irmãos mais doque nunca essa é a hora de nos unirmos, macificarmos o movimento em prol da aprovação dessa abençoada pec que mudará a vida de todos para muito melhor. Vamos ligar, mandar email, criar comissões para irmos raviindicar em brasilia. É HORA DA VITÓRIA.
FORÇA FÉ E PERCEVERANÇA

Postar um comentário