sábado, 14 de maio de 2011

Próxima Segunda-feira dia 16 as 08 horas da manhã na ALERJ

Bombeiros , Policiais Militares e Civis essa é a hora,vamos todos na próxima segunda-feira para a ALERJ lutar por nossos direitos.



Atenção militares do CBMERJ de todos os cantos do Estado. Atenção oficiais e praças, homens e mulheres, inativos e pensionistas. Atenção a todos.
Nesta sexta-feira (13/05) nossas "autoridades" tomaram uma das atitudes mais covardes que poderiam ter tomado, depois de nos humilharem , de nos desrespeitarem falando inverdades na mídia, tentando jogar a população contra nós e deslegitimar nosso movimento, agora eles estão nos chamando e tratando como BANDIDOS.
Escolheram alguns companheiros que participam de nosso movimento, os apontaram como líderes e expediram mandado de prisão contra eles, inclusive prendendo alguns. Senhores, tal ação é muito grave, urge que adotemos providências.
Além desses companheiros covardemente perseguidos, outros irão responder memorando por terem aquartelado ou faltado ao serviço para ficarem acampados na ALERJ desde terça-feira (10/05) tentando conquistar dignidade para todos nós. Dormindo ao relento, acompanhados inclusive de esposas e filhos, fizeram e fazem muito mais do que a sua parte nesta luta, eles estão carregando nas costas cerca de 16.000 militares da ativa, praças e oficias que somados aos inativos e pensionistas perfazem um número muito maior.
É por isso senhores, que na próxima segunda-feira (16/05/2011) vocês terão a oportunidade de suas vidas. Está marcada uma reunião na ALERJ nesse dia e todos deverão estar a postos lá a partir das 08 horas da manhã. Todos, sem exceção, devem estar lá para fazer a sua parte, só devemos deixar funcionando na Corporação os serviços essenciais. A ala que estará saindo de serviço nesse dia permanecerá e a ala que entrará de serviço tem que ir para a ALERJ, assim como as outras alas que estiverem de folga.
O pessoal do expediente não deve ir para suas seções nesse dia, deve também seguir para a reunião, oficiais e praças.
Senhores, a adesão a essa luta é de primordial importância para todos e quem não o fizer estará se assumindo como covarde, estará se assumindo como omisso com os companheiros, consigo próprio e com a sua família e terá que conviver com esse vergonha todos os dias.
Depois de ser tratado como LIXO, ter sido DESRESPEITADO de todas as maneiras, de ter abaixado sempre a cabeça, você vai deixar também que te tratem como BANDIDO???

NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!

Um comentário:

bombeiro_físico disse...

obrigado por colocar essa imagem, ela é de minha autoria e acho que emociona, pois traduz o que é ser bombeiro militar.

cb pinho - DGAL

Postar um comentário