terça-feira, 17 de maio de 2011

Reportagem da CNN sobre nossa manifestação

Veja a reportagem que saiu na CNN sobre a nossa manifestação,tentei traduzir no google porém não fica legal,mas lendo dar para entender que o objetivo de alcançar a impresa internacional deu certo.


No Rio de Janeiro , uma cidade que sediará a Copa do Mundo de 2014 e os 2016 Jogos Olímpicos , mais uma vez mostra que não está preparado para um evento como este . bombeiros , agentes da polícia Salva Vidas e entrou em greve por melhores salários e condições de trabalho .
Os militares fizeram manifestações na da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro , a fim de sensibilizar o governador Sergio Cabral , mas em resposta a juíza Ana Montes Paua Figueiredo Barros Pena , da auditoria da Justiça Militar no Rio de Janeiro ordenou a custódia dos militares líderes de movimento . major Sérgio Luiz Lima , comandantes Alexandre Machado Marchesini e Lauro César Botto , o primeiro sargento Valdelei e Cabo Benevenuto e cabo Daciolo Duarte Fonseca dos Santos . ISSO É DITADURA !
Todo trabalhador tem o DIREITO de lutar por melhores salários e trabalho condições .
Então os bombeiros , policiais pararam e Salvar vidas , RIO DE JANEIRO ESTÁ NO AJUDAR E NÃO DE SEGURANÇA .
E agora o Governador de a população , que por sua vez , em uma emergência ?
Como uma cidade planeja hospedar eventos tão importantes como a da precária saúde condições , e os responsáveis ​​pela segurança e emergência não está funcionando ?
Espero que seja lançado internacionalmente , uma vez que o governador Sérgio Cabral está manipulando a mídia.

Mais informações , fotos e vídeos de manifestações de militares estão disponíveis no site www.sosguardavidas.com/ , mas o site é em Português ( Brasil ).

Link da notícia: http://ireport.cnn.com/docs/DOC-607095

Um comentário:

Luiz F disse...

Boa... ou melhor excelente.
Alguém sabe como podemos alcançar outros meios de comunicação no exterior ??

Postar um comentário