domingo, 26 de junho de 2011

Bombeiros fazem manifestação na Praia do Flamengo

Em mais um ato pacifico e ordeiro bombeiros,policiais,professores ,demais servidores públicos e a população em geral lotaram o Aterro do Flamengo para reivindicarem melhores salários e condições de trabalho nesse domingo!!!


Os bombeiros voltaram a realizar uma manifestação na manhã deste domingo (26) no Rio de Janeiro. O ato ocorreu no Aterro do Flamengo, na zona sul, e teve como objetivo recolher assinaturas a favor da anistia criminal e administrativa dos 429 militares que invadiram o Quartel-Central da corporação no último dia 3.

A PM reforçou o policiamento no local mas não soube informar a quantidade de pessoas presentes. Com trios elétricos, faixas e cartazes, os manifestantes se dirigiram para a orla de Copacabana, na zona sul, onde vão continuar com o ato. Vestidos com camisas azuis, policiais militares também aderiram ao ato.

Na última quarta-feira (22), a Comissão de Constiuição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou de forma unânime o projeto que concede anistia aos bombeiros do Rio de Janeiro que participaram de protestos por reivindicação de salários. Para entrar em vigor, a proposta ainda precisa ser aprovada na Câmara dos Deputados e ser sancionada pela presidenta Dilma Rousseff.















Um comentário:

BOMBEIROS ANJOS DA VIDA RJ disse...

ENCONTRO COM LIDERES E SUAS ESPOSAS NA ZONA OESTE EM BANGU Rua TIBAGI N 1317 PONTO FINAL DAS KOMBIS 745 RIO DA PRATA ,
DIA 04 SABADO AS 17.00 horas
A ZONA OESTE SE ORGANIZANDO PARA A ASSEMBLEIA NO DIA 9 E A GREVE GERAL DIA 10
JUNTOS SOMOS FORTES
MULHERES TEM A FORÇA !!!!!!!

Postar um comentário