sábado, 11 de junho de 2011

Comandante suspende prontidão da Polícia Militar no domingo

O local de todos os policiais civis e militares no domingo é em Copacabana!!!


O comandante da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, informou na manhã deste sábado que a escala extraordinária deste domingo para todo efetivo da PM no estado foi suspensa. Os PMs teriam que ficar de prontidão por causa da passeata dos bombeiros marcada para a manhã deste domingo, na Orla de Copacabana.

Segundo Mário Sérgio, o coronel Sérgio Simões, novo secretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, informou que o clima na cidade é de absoluta tranquilidade. Ainda de acordo com o comandante, apenas os efetivos do 19º BPM (Copacabana) e do 23º BPM (Leblon) terão escala diferenciada, das 9 às 14h, por causa da manifestação dos bombeiros.

O coronel afirmou também que manterá o plantão reforçado na área do 14º BPM (Bangu) devido aos confrontos entre traficantes, na Vila Kennedy.

Em comunicado oficial divulgado na sexta-feira, o chefe do Estado Maior operacional da Polícia Militar, coronel Álvaro Garcia, afirmou que toda a tropa foi colocada de prontidão. Desde ontem, o expediente tinha sido prorrogado "até ordem em contrário". O documento dizia ainda que no dia 12 de junho, data marcada para a manifestação dos bombeiros na Zona Sul do Rio, todo o efetivo da PM deveria se apresentar em suas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário