quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hino do Soldado do Fogo (Nova versão)

Contra-cheque de soldo indecente
Mascarado em gratificações
Do Soldado ao Novato tenente
Menos pobres são os Capitães

E o Major, seu cartão nunca falha
É internacional a bandeira
E se for Coronel, nem se fala
O sorriso é de orelha a orelha

Refrão:
Missão dupla é a mulher e a criança
Que me viro para sustentar
Minha sogra ironiza e me afronta
Meu irmão camelô ganha mais

Carro usado e um carnê gigantesco
Setenta prestações a pagar
Nem meu filho enxergo direito
Hoje a light veio a luz cortar

E não tem casa própria o bombeiro
Nem dinheiro pra dar de sinal
Suas vidas nas mãos dos guerreiros
Nossas vidas nas mãos do Cabral

Refrão:

Missão dupla é a mulher e a criança
Que me viro para sustentar
Minha sogra ironiza e me afronta
Meu irmão camelô ganha mais


Punições, agressões e tormenta
E o Bope perdeu seu valor
A injustiça jamais se sustenta
E o povo a causa abraçou

Nenhum passo daremos atrás
Repelindo as injustas prisões
quero no LIS entrar nunca mais
E enfim quitar os meus cartões

Refrão:

Missão dupla é a mulher e a criança
Que me viro para sustentar
Minha sogra ironiza e me afronta
Meu irmão camelô ganha mais

Autor desconhecido