sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vascaínos param comemoração de título

A crise no Corpo de Bombeiros foi capaz de frear por alguns instantes o Trem-bala da Colina. Com o time campeão da Copa do Brasil, a torcida do Vasco comemorava o título com os jogadores pelas ruas do centro do Rio quando encontrou os bombeiros manifestantes. Durante alguns minutos, o hino do Vasco parou e deu lugar a palavras de apoio à corporação que luta por melhores salários.

Torcedores pegaram fitinhas vermelhas, símbolo do protesto dos militares, e seguiram em frente, novamente aos gritos de campeão. Uma multidão acompanha o time até São Januário desde que a delegação desembarcou no aeroporto Santos Dumont, por volta das 12h.

Por volta das 13h, o trânsito estava bem complicado no centro. Os motoristas que seguiam pela Perimetral enfrentavam retenção na chegada ao Aterro. A Marechal Câmara e Franklin Roosevelt também estavam engarrafadas.

O trânsito também tinha retenção no Aterro do Flamengo, sentido centro, até a Glória, e na avenida Perimetral, sentido centro até a altura da praça Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário