quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bombeiros do Rio Fazem nova manifestação no Desfile de 7 de Setembro na Av: Presidente Vargas


Cerca de 500 bombeiros, concentrados na Avenida Presidente Vargas, no Centro, em frente ao Palácio Duque de Caxias estão sentados em arquibancadas fazendo alguns protestos. De acordo com o cabo Benevenuto Daciolo, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, não mantém qualquer diálogo com eles há 3 meses.
_ O coronel Sérgio Simões (que recetemente assumiu o cargo de comandante geral do Corpo de Bombeiros) tem nos ouvido, mantendo conversas constantes, mas ele não tem autonomia para atender às nossas reivindicações.Bombeiros realizaram uma manifestação pacífica no desfile do Dia da Independência, na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. Os militares ocuparam a arquibancada central, em frente ao Pantheon de Duque de Caxias e ao palanque das autoridades.
Os bombeiros, vestidos com camisas vermelhas, cobraram melhores salários e condições de trabalho. Uma faixa com os dizeres "governador ignora os bombeiros" foi estendida. Mais de 5 mil pessoas acompanharam o desfile.
O comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Mário Sérgio Duarte; o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame; a chefe de Polícia CIvil, Martha Rocha; e o comandante militar do Leste, general Adriano Pereira Junior, estiveram entre as autoridades presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário