quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SOS Bombeiros - Convocação Geral



Observação importante: Não será manifestação. Muito menos reunião para ouvir políticos. Esta assembleia deve ter o máximo de bombeiros e policiais possível, pois será definido um meio de incluir propostas favoráveis a nossa classe para o orçamento de 2012. Em breve será decidido o destino dos Royalties do petróleo e se entrarmos 2012 sem previsão orçamentária para aumento de salário, nossa briga será muito mais difícil.

Reúna o máximo possível de militares! Leve todos os colegas que puder. Vamos tentar algo palpável. Uma das possibilidades é o adiantamento das parcelas de aumento que estão sendo pagas em 48 vezes. Mas é preciso união!

É URGENTE que os pedidos de ônibus do interior, Campo Grande, Campinho, etc, sejam feitos o mais rapidamente possível pelo telefone 21 7833-9216.

Continuamos recebendo perguntas, então vamos reforçar que o dia 30 não é reunião apenas dos representantes, é assembleia geral de TODOS os bombeiros.

A assembleia será dia 30, sexta, às 18h, no Clube dos Portuários (Av, Francisco Bicalho, 47). ACESSE O MAPA AQUI.

O acampamento permanece na Alerj e continuamos recebendo doações para a cozinha do acampamento. O ACAMPAMENTO FOI INICIADO NO DIA 30 de agosto, portanto nesta quarta-feira, dia 28, completamos exatamente 29 DIAS DE DURA RESISTÊNCIA DIA E NOITE ACAMPADOS NAS ESCADARIAS DA ALERJ. Na quinta-feira, chegaremos a exatos 30 dias, UM MÊS, senhores.
Senhores, não podemos nos esquecer: foi ele mesmo, o sr. Governador, disse que o servidor público é prioridade e que o Estado te recursos. O QUE ELE DISSE NA CAMPANHA ELEITORAL, QUANDO PRECISAVA DE VOTOS, não pode ter mudado do dia pra noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário