quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Proposta de redução do interstício para promoção por tempo de serviço para o CBMERJ e PMERJ

A proposta para redução do interstício de autoria do Deputado Zaqueu Teixeira foi enviada ao Governador Sergio Cabral para que possa virar ou não lei ,pela proposta os Bombeiros e Policiais iriam ser promovidos da seguinte forma:

EXTRAÍDA DO DIÁRIO OFICIAL DE 31/10/2011, PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO PMERJ E CBMERJ.


- 06 ANOS - CABO
- 12 ANOS - 3º SGT
- 16 ANOS - 2º SGT
- 20 ANOS - 1º SGT
- 25 ANOS - SUBTEN

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº. 75, DE 2011

Texto Original: http://solatelie.com/cfap/cfappmerj/indicacao_legislativa_75_2011.pdf

6 comentários:

Angelo disse...

BOM DIA PESSOAL , ESSE NEGOCIO DE INTERSTICIO É UM PIADA DE MAU GOSTO , ESTOU SABENDO QUE O GOVERNADOR NÃO VAI ASSINAR E JÁ ESTA NA GAVETA ESSA INDICAÇÃO QUE ALGUNS PENSAVAM QUE PODERIA ACONTECER , MAIS UMA VEZ A POLITICAGEM ESTA BRINCANDO COM OS SERES HUMANOS VENDENDO FALSAS PROMESSAS EM PROL DE INTERESSES POLITICOS INDIVIDUAIS , SEGUNDO INFORMAÇÕES O GOVERNO MANDOU DAR PRIORIDADE A OUTROS ASSUNTOS DO QUE O PLANO DE PROMOÇÕES DO CBMERJ E DA PMERJ

jair rj disse...

AH,QUE PENA!

KikoPMERJ disse...

ZAQUEU TEIXEIRA É ALIADO DO GOVERNADOR, REDUÇÃO DE INTERSTICIO É PARA ACALMAR A TROPA...FICAR NA ILUSÃO...NÃO LUTAR POR MELHORES SALÁRIOS!

LHPC disse...

Já escuto essa piada a 14 anos e ainda sou cabo e os aspirantes da minha época já são coronéis.Só tem uma saída;É paralisar o Rio de Janeiro geral igual a Piauí e Maranhão.Mas isso tá difícil de acontecer porque alem dos corruptos tem muito PM ladrão e olho grande que só ver o momento de ganhar gratificações que o governo tá dando de 2 a 5 mil pra não juntar com os Bombeiros.Depois que toma um tiro ai vai ficar chorando em casa porque vai perder tudo e ficar ganhando o salário normal que vai dar muito mal pra pagar remedio.

heavy metal disse...

CONCORDO COM OS AMIGOS, ESSE PAPO É PARA ACALMAR OS ANIMOS DOS COMBATENTES PMERJ E CBMERJ. VOU FAZER 16 ANOS DE CASA E SEMPRE A MESMA BABOZEIRA. O GOVERNA PISA E HUMILHA COMO PODEM, JÁ OS OFICIAIS TEM 4 DATAS DE PROMOÇÃO CONTRA 2 DATAS DOS PRAÇAS. INÍCIO DE JANEIRO TEM QUE COMEÇAR A ORGANIZAR NOVAS PASSEATAS E GREVES. GRATIFICAÇÃO É TEMPORARIA. TEMOS QUE LUTAR POR UM PISO DE R$3500.

heavy metal disse...

a pec 300 parecia no "papo" agora é sonho. a luta tem que ser por aumento mesmo.

Postar um comentário